PROGRAMA
DE ESTÁGIO

DE
SA
FIOS
TODOS
OS DIAS
É o que
garantimos
a você quando
vier estagiar
conosco

Desafios, no plural
Porque é assim que atuamos: trabalhamos em operações sofisticadas e complexas, interligando diferentes áreas do direito, buscando soluções completas, o que proporciona as mais diferentes experiências.

Desafios, com nosso apoio
Investimos em um programa de treinamento com acompanhamento individual do estagiário por um profissional mais experiente.

Desafios na prática.
Com dedicação e comprometimento, todos têm a chance de aprender na prática. Sabemos o quanto isso é importante para complementar a formação acadêmica.

Sobretudo, desafios em equipe
Você trabalhará em um ambiente descontraído e colaborativo, regido por valores como ética, excelência e criatividade. Se você se identifica, venha estagiar no Machado Meyer.

NOSSO PROGRAMA
Envolvemos nossos estagiários ativamente na rotina do escritório. Eles auxiliam as equipes em projetos complexos e são constantemente desafiados a usar a criatividade para solucionar problemas reais.

Nosso programa de estágio começa com dois meses de treinamento técnico e comportamental. O estagiário recebe aulas de português e inglês jurídico, etiqueta, entre outros temas, além de aprender sobre os processos internos do escritório.

Numa segunda etapa, o estagiário passa por um rodízio em áreas específicas do escritório e é avaliado por um tutor sobre seu desenvolvimento. O programa de tutoria é pioneiro em escritórios de advocacia e foi especialmente elaborado para os estudantes. Advogados dedicam-se a acompanhar e orientar o desenvolvimento dos estudantes e a evolução deles no estágio, além de ajudá-los a se integrar na equipe e aprender a prática jurídica de forma estimulante, organizada e produtiva. Isso permite que habilidades de liderança sejam estimuladas em todos os níveis de carreira do escritório.


PRÉ-REQUISITOS
  • Disposição e vontade de aprender, comprometimento, dinamismo e facilidade de relacionamento.
  • Estar matriculado em cursos de Direito reconhecidos pelo MEC entre o 2º ano (4º semestre) e o 4º ano (8º semestre).
  • Comprovação de bom desempenho por meio do histórico acadêmico.
  • Excelente comunicação escrita e oral em português e inglês.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  1. Aplicação de testes de português e inglês e envio do histórico escolar para avaliação.
  2. Debates em grupo sobre temas da atualidade para que você possa demonstrar suas competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
  3. Entrevista individual com o RH.
  4. Entrevista individual com a área de interesse. Em caso de dúvidas durante o processo seletivo, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.