O advogado da área de Infraestrutura do Machado Meyer Pedro Henrique Jardim participa, nesta segunda-feira (26), em São Paulo, do curso Prática de Direito Marítimo. O evento, promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), ocorre até quarta-feira (28), na sede da AASP, no centro.

Jardim fará a introdução aos princípios do Direito Marítimo, os tipos de navegação e navios existentes. Ao longo do curso, outros especialistas irão discutir ainda os contratos de afretamento e transporte, as responsabilidades do transportador, mediação e arbitragem no Direito Marítimo, entre outros temas.

Sobre o Machado Meyer Advogados

Fundado em 1972, o Machado Meyer Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação full service, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividade, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova York. www.machadomeyer.com.br

Atendimento à imprensa:

Raquel Gondim – This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Edvaldo Chequetti – This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Marcia Glogowski – This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br
Setembro de 2016