Os sócios da área de Infraestrutura do Machado Meyer Advogados José Virgílio Lopes Enei, Alberto Faro e Rafael Vanzella participaram da 15a edição do Brazil Issuers & Investors Forum. Promovido pela publicação Latin Finance, o seminário foi realizado ontem, em São Paulo.

O evento teve como objetivo discutir as iniciativas do governo, as reformas em andamento e as oportunidades e riscos nos mercados financeiros e setores estratégicos do Brasil, incluindo infraestrutura, mercados locais e cross-border, agronegócios e fusões e aquisições.

“O setor de infraestrutura é fundamental para a retomada do crescimento econômico do País. Mesmo em um momento de incerteza, há uma grande oferta de projetos atrativos para a iniciativa privada nos mais diversos segmentos. A recente criação do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) é uma demonstração clara do interesse do governo em ampliar a relação entre a iniciativa privada e o Estado, tornando os modelos de concessões cada vez mais atrativos”, avalia Enei, um dos moderadores do evento.