Mariana Rossi Corrêa Meyer, estagiária da nossa área de Infraestrutura, foi aceita em um programa denominado Diplomacia Civil pertencente à ONG Global Attitude. A iniciativa seleciona candidatos de 18 a 32 anos e os prepara, por meio de workshops, para participar de conferências sediadas e promovidas por organismos internacionais como o FMI, a OMC, a ONU, dentre outros.

Karina Cardozo de Oliveira foi reconhecida em um dos mais importantes eventos dos mercados financeiro e de capitais no Brasil. Ela venceu a edição 2015 do Prêmio ANBIMA Mercado de Capitais e recebeu seu troféu durante o 9º Congresso de Fundos de Investimento, promovido pela associação no dia 11 de maio, em São Paulo.

Os sócios da nossa área de Infraestrutura, José Virgilio Lopes Enei, Alberto Faro, Mauro Penteado e Rafael Vanzella ministraram, no último dia 5, curso de especialização sobre financiamento de projetos promovido pela Associação Brasileira de Infraestrutura de Indústrias de Base (ABDIB).

Em linha com seu crescimento qualificado e o propósito de oferecer inteligência jurídica a seus clientes, o Machado Meyer Advogados anuncia que Daniela Stump, Daniel Peixoto, Luciana Engelberg, Rafael Carretero e Rafael Vanzella foram eleitos novos sócios do escritório.