Mariana Rossi Corrêa Meyer, estagiária da nossa área de Infraestrutura, foi aceita em um programa denominado Diplomacia Civil pertencente à ONG Global Attitude. A iniciativa seleciona candidatos de 18 a 32 anos e os prepara, por meio de workshops, para participar de conferências sediadas e promovidas por organismos internacionais como o FMI, a OMC, a ONU, dentre outros.

Karina Cardozo de Oliveira foi reconhecida em um dos mais importantes eventos dos mercados financeiro e de capitais no Brasil. Ela venceu a edição 2015 do Prêmio ANBIMA Mercado de Capitais e recebeu seu troféu durante o 9º Congresso de Fundos de Investimento, promovido pela associação no dia 11 de maio, em São Paulo.

Em linha com seu crescimento qualificado e o propósito de oferecer inteligência jurídica a seus clientes, o Machado Meyer Advogados anuncia que Daniela Stump, Daniel Peixoto, Luciana Engelberg, Rafael Carretero e Rafael Vanzella foram eleitos novos sócios do escritório.

Os sócios da nossa área de Infraestrutura, José Virgilio Lopes Enei, Alberto Faro, Mauro Penteado e Rafael Vanzella ministraram, no último dia 5, curso de especialização sobre financiamento de projetos promovido pela Associação Brasileira de Infraestrutura de Indústrias de Base (ABDIB).

A INOVARB – Iniciativa de Novos Arbitralistas da AMCHAM foi criada por um grupo de jovens advogados dos principais escritórios brasileiros com a coordenação da Câmara Americana de Comércio.