Mercado de capitais
CVM publica ofício para esclarecer pontos do novo marco regulatório dos fundos de investimento aos administradores e gestores de FII e FIDC.
Confira as inovações trazidas pela Resolução CVM 160, que entra em vigor em 2 de janeiro de 2023
Conheça a regulamentação definitiva da CVM para o Fiagro, que tem por objetivo ampliar a participação do agronegócio no mercado de capitais.
Quais são as novas obrigações que as sociedades fechadas devem estar atentas e incorporar a sua rotina ao entrar pela primeira vez no mercado de dívidas?
Caso Bodytech-Latache e o futuro dos acordos de credores: decisão de colegiado da CVM impacta o mercado de capitais e credores financeiros em geral.
Neste episódio, Bruno Racy e Paulo Markossian Nunes, sócios de Empresarial, conversam sobre o Decreto 11.
Nova norma estabelecida pelo CMN sobre CRI e CRA reduz os tipos de lastro que podem ser usados para a emissão desses certificados de recebíveis.
A Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) divulgou, no dia 26 de dezembro, seu novo Código de Ofertas Públicas, que deverá entrar em vigor em 1° de fevereiro deste ano.
Marco regulatório dos fundos de investimento entra em vigor com alterações pontuais da CVM para atender a solicitações de participantes do mercado.
Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulga novo ofício com orientações para as ofertas públicas de valores mobiliários reguladas pela Resolução CVM 160.
Ajustes pontuais ao marco regulatório do setor abordam FII, FIP, ETF, entre outras categorias de fundos.
Mudanças ampliam as possibilidades de emissores estrangeiros terem acesso a esses certificados.