O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, considerado uma das maiores bancas de advogados do país, anuncia a assinatura de contrato com a Asyst Sudamérica.
 
Com o acordo de outsourcing, a companhia será responsável pela oferta de serviços de atendimento ao usuário, com suporte para as áreas de telecom e aplicativos internos do escritório. A expectativa é atender, mensalmente, cerca de dois mil chamados, em todas as unidades do escritório, situadas nas principais capitais do Brasil.
 
O trabalho será realizado em diversas unidades, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília, por uma equipe de 15 profissionais, entre analistas de suporte e coordenadores da Asyst Sudamérica.
 
“O acordo irá contribuir para o nosso processo de melhoria contínua, apoiando nossa estratégia de produtividade”, afirma Agnes Nicola, gerente de TI do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.
 
A Asyst Sudamérica, cujo faturamento em 2007 foi de R$ 39 milhões, mantém uma filial na Argentina e uma no Chile, além de acordos operacionais em outros países da América Latina. 
 
(Baguete Diário - Notícias 27.11.2008)