Um seminário sobre planos de remuneração variável discutirá, nesta terça-feira (22/2), em São Paulo, as vantagens fiscais da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O evento, cuja duração é de um dia, irá apresentar cases de implementação da PLR das empresas Bünge Alimentos, Volkswagen Serviços e Sanofi-Aventis e abordará as políticas de remuneração variável e quais as prerrogativas para as empresas. Cada empresa terá um representante palestrando no evento.
O seminário “Estratégias de Remuneração Variável com Foco em PLR” contará, ainda com a participação de Sólon Cunha, sócio da área trabalhista e previdenciária do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice advogados.
Cunha palestrará o tema “PLR – Formalidades e Fiscalização (SRT e Super Receita)”, apresentando qual a legislação vigente e às limitações legais que regulamentam a PRL, para que as empresas estejam de acordo com a lei evitando autuações e multas provindas da fiscalização da Super Receita (Receita Federal e Previdência), que investiga a possibilidade de inadequações.
O seminário acontece no Paulista Wall Street Hotel, a partir das 8h30. Mais informações pelos telefones (11) 3751-3430 (SP) ou 0800-177707 (demais localidades).
(Leis e Negócios por Marina Diana | http://colunistas.ig.com.br/leisenegocios 21.02.2011)
(Notícia na Íntegra)