A equipe administrativa do escritório de advocacia Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados sagrou-se no dia 29/11 campeã da Copa ADM de Futebol de Campo 2009. É a quinta vez que a banca vence o torneio. A Copa está em sua 8ª edição e reuniu este ano 8 equipes de colaboradores administrativos de bancas paulistanas. Na disputada decisão, o escritório enfrentou a equipe de TozziniFreire Advogados, vencendo pelo placar de 2 X 1. A equipe vencedora contou com três integrantes na seleção do torneio, além do artilheiro, o vice-artilheiro e o melhor jogador.
 
(Migalhas 09.12.2009)
 
(Notícia na íntegra)