Renomados palestrantes esclarecerão dúvidas pertinentes do Projeto de Lei nº 4.302/1998, recentemente aprovado.
Executivos dos setores público e privado estarão reunidos no dia 31 de maio, em São Paulo, no seminário "Terceirização Empresarial: aplicabilidade do PL 4.302/1998 na relação capital-trabalho" para discutir esse tema polêmico e que tem marcado presença na pauta de prioridades das empresas.
Com cerca de 12,7 milhões de trabalhadores terceirizados é importante responder todas as dúvidas e indagações, tanto para contratante, empresa terceirizada e colaboradores envolvidos. Que situações poderão ser consideradas fraude? O empregador poderá dispensar todos os colaboradores e contratar uma terceirizada? Como minimizar os riscos de litígio? Quais as maneiras mais eficientes para realizar a gestão de contratos de terceirização? Estas são algumas das questões que serão debatidas por palestrantes do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região SP, Machado Meyer, Demarest Advogados, Marqui e Conde Ferreira Sociedade de Advogados, SINDEPRESTEM, entre outros.
Até 12/05 os participantes possuem uma condição especial para participação. Inscrições poderão ser realizadas pelo telefone 11 2155 0427 ou pelo site www.inovaseminarios.com.br.
Palestrante: Rodrigo Seizo Takano (RZO)
11h10 - Desafios da gestão de contratos terceirizados: como minimizar riscos de litígio?
Rodrigo Seizo Takano
Sócio Machado Meyer
(Notícia na íntegra)