Reafirmamos nossa excelência na prática de Fintech Legal ao nos consolidarmos em Band 3 no guia Fintech da Chambers Brazil. Somos um dos escritórios com mais advogados ranqueados no guia, com três profissionais ranqueados: Pedro Corbucci Caldeira Nasi e Gabriel Libanori, reconhecidos como Associates to Watch, e o sócio Eduardo Castro, que segue como referência na área.
Pelo oitavo ano consecutivo, o Machado Meyer integra o ranking GRR 100, promovido pela Global Restructuring Review, que lista os 100 melhores escritórios de advocacia do mundo especializados em reestruturação e insolvência internacional.
Também fomos novamente reconhecidos pelo IFLR1000 entre os escritórios brasileiros com melhor classificação no guia, com 7 práticas posicionadas em Tier 1 e 33 profissionais destacados. Somos reconhecidos pela publicação há mais de dez anos.
No mesmo período, conquistamos o 2º lugar no Prêmio Lumen, que destaca boas práticas de gestão e ações de responsabilidade social em escritórios de advocacia, com ênfase em nossos programas de mentoria LGBTQIA+ e na revisão do programa racial. Além disso, fomos reconhecidos em duas categorias do Índice D&I, promovido pela Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, figurando entre os destaques nos pilares Compromisso Institucional e Recrutamento e Promoção.
Por fim, é uma honra integrar mais uma edição do Pro Bono Leading Lights, realizado pelo Latin Lawyer e pelo Vance Center. Mais uma vez, estamos entre os oito escritórios brasileiros destacados pela atuação institucionalizada em serviços jurídicos gratuitos, contribuindo para o impacto social positivo no país.
Parabenizamos o time #1MachadoMeyer por todas essas conquistas e agradecemos a nossos clientes e parceiros pela parceria e confiança contínuas!
